Apresentação

É nos rostos dos bebés que os melhores sorrisos e sentimentos surgem. As suas expressões inocentes, frágeis e tranquilas fazem -nos sentir mais humanos e, para os pais, é a felicidade imensa de vivenciarem o milagre da vida. É uma fase de grande beleza, mas efémera.

Registar estes momentos é trazê-los sempre consigo, como uma celebração feliz durante toda a sua vida.

Somos dois fotógrafos (Vitor e Hélio), papás de duas meninas encantadoras e apaixonados pelo trabalho que criamos através da fotografia que desenvolvemos.

Falando de pais para pais, a experiência vivida aquando do momento em que nos tornamos papás, é uma experiência única que só um pai e uma mãe conseguem entender e sentir! Nesse sentido, como pais e fotógrafos especializados em retrato de recém-nascido, estamos cientes da responsabilidade que é registar os primeiros dias de vida de um bebé através das nossas lentes que contam estórias, em particular a vossa estória  para que a mesma possa perdurar, ser vivida e recordada pelos vossos filhos, através de fotografias únicas e intemporais.

As sessões Newborn são realizadas no nosso estúdio com bebés recém-nascidos entre os 5 a 15 dias de vida, tendo em conta que este será o período ideal para a realização das mesmas, atendendo aos sonos profundos, flexibilidade e a probabilidade de o bebé estar menos propenso a cólicas nesta fase da sua vida. 

As sessões levam em média 3h a 4h, no entanto este tempo poderá variar de acordo com bebé.

Nas sessões fotográficas de Maternidade e Família, damos a opção das mesmas serem realizadas em estúdio ou em exterior.

Captar e eternizar Momentos, Amor, Felicidade e Emoções é o nosso lema, porque acima de tudo, celebrar a Vida é o mais importante!

Pezinhos de Lã – Fotografia de recém-nascido