Somos apaixonados por fotografia, mas captar a conexão existente entre gerações, é algo de único e especial. E se considerarmos a situação em que nos encontramos hoje, ainda mais especial se torna. A fotografia é muito importante em dias de festa, mas nos dias difíceis a sua importância é elevada de forma exponencial, sejamos mães de primeira, segunda ou terceira viagem, quer tenhamos feito zero, uma ou dez sessões fotográficas.

Isto porque quando tudo isto terminar (sim, terminará), vocês serão as mulheres que puseram neste mundo o nosso futuro, e que conseguiram protegê-lo, cuida-lo, e germina-lo de forma heróica, enfrentando todas as dificuldades e mais algumas, e colocando-os a eles sempre em primeiro lugar.

E um dia mais tarde, quando olharem para as fotografias que tiraram nesta altura pensarão: se conseguimos ultrapassar isto, seremos capazes de ultrapassar tudo!

Por tudo isto, porque já pusemos muito amor na sua preparação, e porque sabemos que temos todas as condições para as realizar com a máxima higiene e segurança, decidimos levar em frente a realização das mini sessões do Dia da Mãe.

Serão tidas em conta todas as normas e directrizes da DGS para a prática da nossa actividade profissional, sem que elas coloquem em causa o resultado da sessão.


Sessão de 30 minutos em estúdio ou exterior

15 fotografias em formato digital


100,00€

As reservas poderão ser feitas de imediato, para datas posteriores ao levantamento do Estado de Emergência (Início de Maio).

As Sessões estão disponíveis em formato Voucher, para que a marcação possa ser efectuada quando desejar.

Os Vouchers de Oferta, serão personalizados e enviados via e-mail.