Batizados

Casa dos Maias - Maia

O Batismo do Diogo

Diogo, o derrete corações!

A relação que o Diogo tem com as câmeras fotográficas já vem de há um ano, quando realizou a sua sessão primeira sessão fotografia de recém-nascido, connosco pelos seus 10 dias de vida!

Hoje chegou o mais um grande momento, o seu Batismo que mais uma vez contou com a nossa presença para eternizar este dia único que irá ficar guardado na memória de todos aqueles que tiveram o prazer de marcar presença neste dia tão especial para esta família.

Começamos pela manhã com os preparativos em casa do Diogo, onde nos recebeu com um enorme sorriso e boa disposição! 

De banho tomado e pronto para sair de casa, saímos da Maia em direcção ao Porto, para a Igreja dos Capuchinhos.

Quando lá chegamos, a maior parte dos familiares e amigos já se encontravam por lá, desejosos que o pequeno Diogo chegasse! A expectativa era grande!

A cerimonia iniciou pelas 11.30h, e durante a mesma, ecoavam pela Igreja os risos do Diogo, pois a boa disposição continuava. É que o Diogo acha piada quando ouve o eco da sua voz :)

Após a cerimonia, terminamos o dia na Casa dos Maias, onde nos receberam com muita simpatia e  profissionalismo. 

O espaço estava lindo!! Uma decoração simples e elegante com aquele toque de requinte que a Step já nos habituou e foi por lá que aproveitamos os recantos da Quinta para fotografarmos o Diogo junto daqueles que mais o amam.

Vejam uma pequena amostra das fotografias que resumem este dia, e deliciem-se com este pequeno encantador, capaz de derreter qualquer coração com o seu sorriso contagiante :)