03/04/2020 às 17:50

Coronavirus (COVID-19)

729
2min de leitura

Olá Papás,

Passamos para vos deixar uma palavra de conforto, esperando que se encontrem em segurança e com saúde, assim como as vossas famílias, numa fase em que mais do que nunca e apesar da distância, teremos de estar unidos!

Por força do novo vírus COVID-19, o Estúdio Pezinhos de Lã também teve de encerrar temporariamente, no entanto continuaremos a trabalhar a partir de casa, trabalhando a edição de todas as fotografias resultantes das sessões até aqui realizadas. 

Vamos aproveitar este momento por casa, para deixar tudo em dia! 

Deixamos aqui um desafio a todas as famílias que tenham álbuns com aprovação em curso, para nos enviarem as alterações que pretenderem aos mesmos, para quando terminar este Estado de Emergência, termos os vossos álbuns prontos a serem levantados. Acreditamos que estão desejosos por isso!

Apesar de estarmos em isolamento, estaremos sempre disponíveis a todas aqueles que necessitem de nos contactar através dos meios disponíveis para o fazer. 

É em momentos como este, que vemos a capacidade de nos reinventarmos, pois alguns de nós passamos a ter tanto tempo que por vezes nem sabemos o que fazer com ele! Aproveitemos este tempo para estar com os nossos filhos em família, visto que o trabalho (para alguns) deixou de ser prioritário e de repente poderemos nos voltar para dentro de nós próprios e entendermos o valor das palavras Amor, Solidariedade, Força e Fé.

Queremos deixar um profundo agradecimento a todos os profissionais de saúde que estão a lutar diariamente na linha frente por todos nós!

Sabemos que muitos de vós estão lá!

Despedimo-nos com a vontade de um até breve, com um pequeno filme de Esperança e a nossa maior FORÇA para todos vós.

As imagens contidas neste filme, contam com a parceria da Pezinhos de Lã com a Fotografarte, para o efeito.

A alguns de vós que se vão rever neste vídeo, o nosso muito obrigado!

Esperamos ver-vos em breve! Até lá, estamos todos no mesmo barco.

FIQUEM EM CASA E MANTENHAM-SE EM SEGURANÇA!

ASSISTAM AO VÍDEO...

03 Abr 2020

Coronavirus (COVID-19)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp